terça-feira, 8 de setembro de 2009

NÃO DEU OUTRA: TRAFICANTE 'ZIU' FOI ABATIDO COM TRÊS TIROS

Mais um crime com uso de arma de fogo, tipo revólver, e típico de 'acerto de contas', ocorreu na noite de ontem, 07, por volta das 22:00 horas, em Santarém.
Desta vez a vítima foi o traficante Paulo Cesar Maciel Barroso (foto), 26 anos de idade, conhecido no mundo do crime por 'Ziu', que recebeu três disparos de revólver no corpo ao descer de uma motocicleta na esquina da Avenida Borges Leal com a Travessa Agripina Matos, bairro caranazal, onde funciona uma casa noturna.
O autor dos disparos chegou também numa motocicleta logo atrás da vítima e apertou o gatilho do revólver por três vezes em sua direção, vindo a vítima cair agonizando no local.
'Ziu' ainda chegou a ser socorrido e levado para o PSM, mas veio à óbito quando era submetido a uma cirurgia.
O autor do crime seria um indivíduo de alcunha 'cego', que foragiu logo depois do crime numa motocicleta Honda/Bros, vermelha.
A polícia civil, através do Delegado Gilberto Aguiar, está investigando o crime, mas as primeiras informações dão conta de que seria um acerto de contas entre 'Ziu' e 'Cego' por envolvimento no tráfico de drogas naquele local.
'Ziu' já foi preso em flagrante pela Polícia Civil em 14.09.2006 com grande quantidade de droga e arma de fogo.

Um comentário:

jorgi disse...

que pena que nao ouve uma troca de tiros e morreu os dois traficante