quarta-feira, 30 de setembro de 2009

COM UMA LANTERNA, INDIVÍDUO PROCUROU E ENCONTROU DROGA, E TAMBÉM A CADEIA

Uma equipe de Policiais Militares do 3º BPM desta cidade, prendeu em flagrante o cidadão João Costa de Oliveira (foto), cearense, vendedor, solteiro, com 26 anos de idade, residente na Rua Girassol, nº. 37, Bairro Jardim Santarém, nesta cidade, acusado de tráfico de droga.
Segundo os policiais que efetuaram a prisão de João Costa, na data de ontem, 29, por volta das 20:45 horas, estavam fazendo ronda pelo bairro do santarenzinho, quando próximo à ponte do igarapé do irurá avistaram João estacionando sua motocicleta na margem daquela rua e, com ajuda de uma lanterna, procurava e logo em seguida retirava uma sacola de dentro do mato, quando resolveram abordar o citado indivíduo e consigo encontraram e apreenderam 22 ‘petecas’ de pasta de cocaína, R$-220,00 em dinheiro, 02 telefones celulares e 01 lanterna, além da motocicleta Honda/CG 150 Titan, preta, placa JVF-4612 que estava sendo usada para a prática criminosa.
João Costa foi levado para a 16ª Seccional e apresentado ao Delegado Jamil Casseb, que o autuou em flagrante pela prática do crime de tráfico de droga e, após as formalidades legais, foi encaminhado para a Central de Presos Provisórios de Santarém.
Em depoimento ao Delegado Jamil, João Costa contou uma versão fantasiosa e se disse inocente no caso, versão essa que não convenceu ninguém na Seccional.

Nenhum comentário: