segunda-feira, 7 de setembro de 2009

FESTA NO LAGO GRANDE ACABA EM MORTE

O crime ocorreu por volta das 03:30h de ontem, 06, durante uma festa dançante que ocorria na sede do Botafogo, na Comunidade Soledade, região do Lago Grande, município de Santarém, quando o indivíduo Jackson da Silva Roberto, vulgo 'Preto' (foto), 31 anos, desferiu uma certeira facada no peito da vítima Elielson da Silva Silveira, que teve morte no local.
Após o crime, 'Preto' jogou a arma do crime (faca) e tentou fugir, mas foi preso em flagrante pelo Sgt Pm Argenilson Viana, do Destacamento da Polícia Militar de Vila Curuai.
Devido a falta de transporte, o preso só chegou na 16ª Seccional de Santarém pela parte da noite de ontem, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Nelson Nascimento (foto).
'Preto' disse para o Delegado Nelson que já tinha uma rixa com a vítima, pois toda festa que tinha naquela comunidade, Elielson lhe agredia ou insultava para briga. Na noite do crime, disse que levou consigo uma faca pexeira e no final da festa, a vítima lhe seguiu e tentou lhe agredir no caminho, quando sacou a faca e desferiu uma furada na altura de Elielson, que morreu no local.
Após as formalidades do flagrante, 'Preto' foi encaminhado para a Central de Presos Provisórios de Santarém.

Nenhum comentário: