sexta-feira, 11 de setembro de 2009

INDULTO: 4 PRESOS NÃO RETORNARAM PARA A PENITENCIÁRIA

Pelo menos quatro detentos não retornaram ao Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura após saírem com o benefício de passarem o dia dos pais em casa.
Os presos que não retornaram e que se encontram na condição de 'foragidos da Justiça' são: Cassio Fernando da Silva, Gilvane Neres dos Santos, Raimundo Pinto de Moraes e Rogério dos Reis Batista.
As polícias Civil e Militar já foram comunicadas do não retorno dos detentos à Penitenciária de Cucurunã, que empreenderão diligências no sentido de localizar, prender e reconduzi-los àquela casa penal.
Segundo o Delegado Germano do Vale, diretor da 16ª Seccional de Santarém, disse que é uma missão difícil encontrar os detentos foragidos, uma vez que alguns deles são de outras cidades, mas a Polícia Civil vai empreender diligências, como sempre fez, na tentativa de recapturar os foragidos.
Salientou ainda o Delegado, caso alguma pessoa saiba do paradeiro de algum foragido, entre em contato com a polícia através dos telefones 190 (Ciop) ou 3523-2196 (16ª Seccional).

Nenhum comentário: