sexta-feira, 18 de setembro de 2009

POLÍCIA CIVIL ESTOURA BOCA DE FUMO NA PRAÇA TIRADENTES

Policiais Civis da 16ª Seccional prenderam em flagrante na noite de ontem, 17, por volta das 23:00 horas, mas uma pessoa traficando droga na cidade de Santarém.
Desta vez a ação policial foi na Praça Tiradentes, no bairro da aldeia, quando a senhora Mônica Maria Mendes Paz, com 48 anos, foi presa em flagrante com 20 'petecas' de pasta de cocaína.
A operação policial foi comandada pelo Delegado Germano do Vale, que flagrou Mônica vendendo droga no bar 'dois irmãos', de sua propriedade, na praça tiradentes.
A Polícia Civil já vinha recebendo muitas denúnicas e investigando o tráfico de drogas naquela praça, mas ontem foi o dia de Mônica, que ao ser flagrada pelos policiais, tentou se livrar do flagrante escondendo a droga embaixo do assoalho do bar, mas o investigadores foram mais espertos e apreenderam as 20 'petecas' de pasta de cocaína, além de R$- 313,00 em dinheiro, fruto da venda da droga.
Informaçoes da Polícia Civil dão conta que Mônica era representante comunitária de um bairro da cidade, inclusive fez o curso de Promotora de Polícia Comunitária, onde uma das incumbências era estreitar o relacionamento entre comunidade e polícia no combate ao crime, mas estava fazendo totalmente ao contrário, traficando droga.
Mônica foi autuada em flagrante e transferida para Penitenciária de Cucurunã.

3 comentários:

Anônimo disse...

essa mulher foi até candidata a vereadora na eleição passada.
agora vai pra cadeia.

Anônimo disse...

Por que ela já foi solta?

Anônimo disse...

Mas rapaz, a mulher já está na rua, digo, no mesmo bar, na praça e, quem sabe, vendendo o mesmo produto.
O que aconteceu?