sábado, 5 de setembro de 2009

PRESO O MARIDO QUE MATOU MULHER ASFIXIADA EM AVEIRO

Um crime bárbaro e covarde ocorreu no final do mês de agosto na cidade de Aveiro e, somente ontem, depois de uma longa perseguição e caçada policial, o criminoso foi preso pela Polícia Civil de Santarém ao chegar .
O acusado José Carlos dos Santos Sousa, o CARLINHO, foi preso em flagrante por uma equipe de Policiais Civis comandada pelo Delegado Djalma Pereira na margem do lago tapari, comunidade ponta de pedras, município de Santarém, depois de uma perseguição policial pelo rio tapajós, que se iniciou desde o dia do crime em Aveiro e se prolongou até ontem com a prisão do criminoso.
Frio e calculista, CARLINHO confessou que matou, por asfixia, sua esposa Maria da Conceição Benício por volta das 12:00 horas do último dia 30, alegando vingança por problemas conjugais.
Demonstrando muita frieza, o acusado disse que ao matar a vítima, colocou-a deitada numa rede dentro da casa e fugiu do local, porém o crime foi descoberto pela Polícia de Aveiro e dali se iniciou uma 'caçada' para prender o acusado, que fugiu de canoa pelo rio tapajós até Santarém.
No momento de sua prisão, CARLINHO confessou aos policiais que no início deste ano, matou seu próprio filho com um tiro de espingarda, e também é acusado de matar uma outra pessoa na comunidade araipá, naquele município de Aveiro, alguns anos atrás.
O acusado foi autuado em flagrante e será transferido para Aveiro, onde ficará à disposição da Justiça daquele município.

Nenhum comentário: