sexta-feira, 11 de setembro de 2009

PRF PRENDE EM FLAGRANTE TRÊS PESSOAS COM CAÇAS E ARMAS

Três pessoas foram presas em flagrante na madrugada de hoje, 11, por Agentes da Polícia Rodoviária Federal durante uma inspeção ao longo da Rodovia Santarém/Cuiabá.
Os presos são: Ronilson Costa Ferreira, 25 anos, residente na Colonia São Francisco do Carapanari; Clonivaldo Francisco Pereira de Sousa, 41 anos, residente na Rua dos Lirios, 27, bairro amparo; e Jander de Sousa Pedroso, 31 anos, residente na Avenida Castelo Branco, nº 44, bairro Santarenzinho, nesta cidade.
Os presos estavam retornando para esta cidade num caminhão VW/13.180, branco, placa JWP-9461, quando foram abordados pelos agentes da PRF e durante a fiscalização, os federais encontraram escondidos dentro do baú do caminhão, o seguinte armamento: um rifle calibre 22, uma espingarda calibre 16 e dois cartuchos calibre 16, além dos seguintes animais silvestres: um tatu e uma paca já mortos, três jabutis vivos e aproximadamente cinco quilos de carne de caça.
Durante seus depoimentos, os acusados disseram que mataram os animais durante uma caça na Floresta Nacional do Tapajós, ao longo da Rodovia BR-163.
O Delegado Nelson Nascimento, plantonista na 16ª Seccional, lavrou o auto de prisão em flagrante contra os três cidadãos e arbitrou fiança de um salário mínimo a cada.

Nenhum comentário: