terça-feira, 20 de outubro de 2009

ASSALTANTE ROUBA MALOTE COM 90 MIL DE LOTÉRICA

O assalto ocorreu hoje, 20, por volta das 10:00 horas, em frente da Caixa Econômica Federal (Agência Muiraquitã), localizada na Avenida Borges Leal esquina com a Travessa 02 de Junho, bairro aparecida.
Segundo a cidadã Bruna de Sousa Vasconcelos, que é funcionária da Casa Lotérica Santo Antonio, localizada na Avenida Sérgio Henn, bairro aeroporto velho, quando entrava naquela agência bancária levando um malote dentro de sua bolsa com R$-90.000,00 que iria depositar, momento em que apareceu um individuo de cor negra, estatura média, cabelos escuros e enrolados, rosto fino com marcas de cicatrizes, que tentou arrancar sua bolsa, como não conseguiu, sacou de um revólver e ordenou que soltasse a bolsa se não a mataria, não tendo outra alternativa senão soltar a bolsa.
Após tomar-lhe a bolsa com o malote, o assaltante fugiu em direção da Avenida Magalhães Barata, onde um outro indivíduo o aguardava numa motocicleta próximo de uma drogaria que fica na esquina da Avenida Borges Leal.
O assaltante ainda chegou a ser perseguido por um cidadão, mas rapidamente subiu na garupa da motocicleta, fez dois disparos e os dois indivíduos fugiram em alta velocidade.
Policiais Civis sob o comando dos Delegados Germano do Vale e Jamil Casseb estão à procura dos melitantes, além de Policiais Militares.

Nenhum comentário: