sexta-feira, 16 de outubro de 2009

FLAGRANTE: BANCA DE FRUTAS ERA UM 'PONTO DE VENDA DE DROGA'.

Uma equipe da Polícia Militar, sob o comando do Sgt Pm Anacleto, prendeu em flagrante, por volta das 15:30 horas de ontem, 15, o cidadão Cleber Franklin Filizzola (foto), 27 anos, residente na Rua 02, nº 62, bairro nova república, Santarém/PA, acusado de tráfico de droga.

A prisão se deu na Travessa Dom Frederico, próximo a Praça Júlia Passarinho, bairro de santana, em uma banca de venda de frutas que funcionava para disfarçar a venda de droga naquele local.
Com o acusado e no interior de sua casa, os policiais encontraram e apreenderam 68papelotes’ de ‘pasta de cocaína’, 01 copo descartável contendo ‘pasta de cocaína’, R$-877,00 em dinheiro, 02 relógios de pulso, 02 telefones celulares, 01 aparelho de som e outros objetos que estavam na casa de Cleber, possivelmente obtidos com o lucro do tráfico de droga.
Cleber foi autuado em flagrante pelo Delegado Jamil Casseb e, após as formalidades legais, foi encaminhado para a Central de Presos Provisórios de Santarém e está a disposição da Justiça.
Foto: Beto Almeida

Nenhum comentário: