terça-feira, 3 de novembro de 2009

POLÍCIA CIVIL DE ÓBIDOS FAZ OPERAÇÃO DE COMBATE AO JOGO DE AZAR

A Polícia Civil de Óbidos, sob o comando do Delegado Elinelson de Oliveira Silva (foto), deflagrou dia 31, sábado, uma mega operação de combate de contravenções penais de jogos de azar e ‘jogo do bicho’ na cidade de Óbidos.
A operação policial resultou na apreensão de seis máquinas eletronicas, conhecidas por ‘caça-níqueis’, três motocicletas usadas para receber a arrecadação nos pontos de apostas, R$-2.198,00 em dinheiro, duas caixas de talões de jogo do bicho, e grande quantidade de moedas.
Os equipamentos e demais objetos estavam num estabelecimento comercial localizado na Travessa Picanço Diniz, bairro central, que funcionava como base de controle e distribuição das máquinas na cidade, conhecido por ‘Banca Tapajós’.
A mulher Raquel Ribeiro Marinho, tida como a gerente do local, foi detida e conduzida para a Delegacia daquela cidade para responder pelo crime de jogo de azar. Após a detenção de Raquel, mais três máquinas foram apreendidas nos pontos dos senhores Raimundo Ivan, Rosana Alves Vieira e José Toscano Guimarães.
Segundo o Delegado Elinelson, o trabalho de combate ao jogo de azar vai continuar naquele município.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse policial de costa na foto não seria um 'muiraquitã'?