terça-feira, 24 de novembro de 2009

TRÊS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGA SÃO PRESOS EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL

Uma equipe de policiais civis da 16ª Seccional de Santarém, ao comando do Investigador Hélio Rego – Chefe de operações, com o apoio do GCCO (Grupo de Combate do Crime Organizado), prendeu em flagrante no final da manhã de hoje, 24, três pessoas acusadas de tráfico de droga no bairro do santarenzinho, nesta cidade.
A prisão em flagrante teve início na Rua dos Lírios, nº. 106, onde os policiais civis encontraram e apreenderam 10 cabeçasde pasta de cocaína e 01cabeça de maconha em poder do casal Manoel Nilson Rodrigues da Silva, vulgo ‘Bombado’, e Maria Alcione Pereira dos Reis, vulgo ‘Alcione’, e logo em seguida, próximo daquele local, os policiais também prenderam em flagrante Célio Jean Silva Nogueira, vulgo ‘Bola’, com o qual foram apreendidas 12 cabeçasde pasta de cocaína, que despachou (jogou) a droga ao avistar os policiais, mas já era tarde, os civis já tinham avistado a esperteza de ‘Bola’, que foi preso em flagrante.
Todos estão sendo autuados em flagrante pelo Delegado Luiz Guilherme Feio Penha, e após as formalidades legais do auto flagrancial, serão encaminhados para a Central de Presos Provisórios de Santarém.
A ação policial de repressão ao tráfico de droga em Santarém é uma diretriz do Superintendente Regional Jardel Guimarães e do Diretor da 16ª Seccional Germano do Vale.

Manoel Nilson Rodrigues da Silva - 'Bombado'

Maria Alcione Pereira dos Reis - 'Alcione'

Célio Jean Silva Nogueira - 'Bola'

Droga apreendida com o trio do santarenzinho
Fotos: Polícia Civil - Santarém

3 comentários:

Anônimo disse...

E o INDIO não cai não?

TKS disse...

Parabéns chefe Hélio.

Bofe de elite disse...

Porra, esse TKS só puxa o saco do Lico?
Quanto ele te paga?