quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

EMPRESÁRIO É PRESO COM DROGA DURANTE 'OPERAÇÃO NÁUTILLUS'

Uma equipe da Polícia Civil, sob o comando do Delegado José Ricardo Batista de Oliveira - Superintendente Regional da Região Guajarina, prendeu em flagrante o cidadão Ediney Carlos Conceição Souza (foto), 30 anos, acusado de tráfico de droga em sua própria empresa, situada na avenida Bernardo Sayão, centro de Mãe do Rio, na região Guajarina, nordeste do Pará.
No local, os policiais apreenderam 44 ‘petecas’ de pasta de cocaína, 01 revólver calibre 38 com cinco munições, 01 balança digital de precisão e 01 tesoura usada para cortar plásticos usados na embalagem da droga.
Ediney Souza, que é dono de uma empresa de venda de condicionadores de ar automotivos, já vinha sendo investigado pela 'Operação Náutillus II' havia um mês, e de posse do Mandado de Prisão expedido pela Juíza Shérida Keila Pacheco Teixeira, da Comarca de Paragominas, a equipe policial foi até o estabelecimento do acusado e ali encontrou a arma e as ‘petecas’ de cocaína.
Ediney foi autuado em flagrante e está recolhido na carceragem da Seccional Urbana de Paragominas à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: