sábado, 16 de janeiro de 2010

ASSALTANTE DE TAXISTA LEVOU UMA SURRA ANTES DE SER PRESO

O fato ocorreu na madrugada de hoje, 16, no centro de Santarém, quando vários taxistas pegaram na marra o cidadão Vinícius Mota Correa, 19 anos, residente na Rua Barão de Guajará, nº. 181, bairro uruará, Santarém/PA, e lhe aplicaram uma ‘senhora’ surra, sem dó nem piedade, causando lesões no acusado.
A ‘taca’ dada pelos taxistas foi devido Vínicius, em companhia de um outro indivíduo, até então não identificado, ter assaltado o taxista Amir de Matos Amaral e deste roubado a quantia de R$-140,00 em dinheiro, telefone celular e seu veículo Fiat/Siena, placa JUF–5566, cor vermelha.
O assalto aconteceu na Avenida Sérgio Henn esquina com a Avenida Muiraquitã e dali os assaltantes levaram o taxista até a Avenida Cuiabá, onde abandonaram a vítima e seguiram com o veículo roubado.
Após o roubo, os taxistas se uniram e entraram em ação na busca dos assaltantes, encontrando somente um deles, Vinícius, ainda no carro roubado, próximo ao Museu João Fonna, que ao perceber a aproximação dos taxistas, saiu correndo em fuga, mas não teve muita sorte, pois foi cercado e caiu na fúria dos profissionais do volante, que passaram a aplicar uma violenta surra no assaltante.
Vinícius contou com um pouco de sorte pela chegada da Polícia Militar no local, que o tirou da fúria dos taxistas e o levou para o Hospital Municipal, onde foi medicado e depois conduzido para 16ª Seccional, onde está sendo autuado em flagrante pelo Delegado Luiz Guilherme Feio Penha.
O carro da vítima já foi recuperado pela Polícia, porém, o dinheiro e o telefone celular ainda estariam na posse do outro assaltante, que está foragido.
Após as formalidades legais da prisão, Vinícius vai fazer os curativos na lesão em sua cabeça na Central de Presos Provisórios de Santarém.

Vinícius Mota Correa - 'Deve ter aprendido a lição: Quem não acha pai em casa, acha na rua...'

Nenhum comentário: