sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

EMBRIAGADO E ARMADO COM FACÃO, EX-MARIDO QUERIA ACERTAR ‘AS CONTAS’ COM A EX-MULHER

O fato aconteceu ontem, 28, por volta das 21:30 horas, no bairro floresta, em Santarém/PA, quando o cidadão Rodrigo Guimarães da Silva, 20 anos, residente na Rua Jerusalém esquina com Travessa Tamoios, bairro matinha, Santarém/PA, totalmente embriagado e armado com um facão 128, foi até a casa de sua ex-mulher Francisca Costa Sousa, 30 anos, e passou a lhe chamar no portão, alegando que queria conversar e ‘acertar as contas’ pela separação.
A vítima olhou pela fresta da porta da casa e viu que Rodrigo estava ‘morto de bêbado’ e com um ‘128’ (terçado) na mão, e já conhecendo seu comportamento pelo tempo que viveu com aquele 'comendo o pão que o diabo amassou’, não pensou duas vezes e ligou para o 190 (Ciop) e pediu providências.
Em pouco tempo a PM chegou no local e prendeu Rodrigo em flagrante com o terçado na mão e gritando por Francisca para ir ‘conversar’ com ele.
O acusado foi levado para a 16ª Seccional, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Mardnes Tiago Rabelo, que o enquadrou na ‘Lei Maria da Penha’. Rodrigo já está na cadeia esfriando a cabeça.
Rodrigo Guimarães da Silva - 'Virou valentão com um 128 na mão e acabou na prisão...'
Foto: Beto Almeida

Nenhum comentário: