quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

MILITAR APOSENTADO DA MARINHA FOI PRESO POR TRÁFICO DE DROGA

Uma equipe de policiais civis e militares de Cachoeira do Arari/PA, prendeu ontem, 27, o militar aposentado da Marinha, Arlindo Conceição Filho, 57 anos, conhecido como 'Taboca', acusado do crime de tráfico de drogas.
Arlindo é apontado como responsável pela revenda de drogas em Cachoeira do Arari/PA, e foi preso em sua casa, situada na Rua Alferes Ezequiel Miranda, centro daquele município, em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva decretado pela Justiça de Cachoeira do Arari/PA.
No último dia 13, policiais civis e militares encontraram na casa dele 58 petecas de pasta de cocaína. A apreensão ocorreu depois que o delegado Bruno Brasil recebeu uma denúncia anônima de que 'Taboca' utilizava a casa como ponto de venda de drogas.
Ao chegar à casa, os policiais observaram que a janela da casa estava aberta, levando a crer que havia alguém dentro do imóvel. Após entrar na residência, os policiais constataram que Arlindo já havia fugido. No entanto, durante revista mais aprofundada, as drogas foram encontradas em uma caixa de perfume dentro de uma bota.
Natural de Cachoeira do Arari, Arlindo serviu à Marinha no Rio de Janeiro e se aposentou há sete anos como Cabo. Após a aposentadoria, retornou ao Pará, indo inicialmente a Belém e depois para Cachoeira do Arari, onde passou a vender petecas de cocaína em casa. Agora, com a prisão, Arlindo permanecerá recolhido à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil do Pará

Nenhum comentário: