sábado, 2 de janeiro de 2010

PM CHEGA NA HORA DO CRIME. UM LADRÃO É PRESO, MAS DOIS CONSEGUEM FUGIR.

Uma equipe da Polícia Militar, comandada pelo Cb Pm Lourenço, prendeu em flagrante hoje, 2, o cidadão Tiago Pereira Guimarães, conhecido por ‘Tiago’, 18 anos, residente na Avenida Muiraquitã, s/n, bairro uruará, em Santarém/PA, acusado de tentativa de furto e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo informações policiais, ‘Tiago’, em companhia de seus comparsas ‘Renan’ e ‘Fabrício’, usando uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, verde, placa JUJ-0349, e ainda uma arma de fogo caseira calibre 28, tentavam praticar um furto na residência do senhor Jarlisson Santos de Sousa, mas o plano criminoso deu errado, visto que algumas pessoas viram a movimentação dos meliantes e ligaram para o CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) denunciando a ação.
Nesse intervalo de tempo, ‘Tiago’ ainda chegou a pular para o quintal da casa, enquanto que seus comparsas identificados por ‘Renan’ (Renan Nunes Barros) e ‘Fabrício’ saíram do local na motocicleta para trocá-la por outra, visto que aquela era barulhenta e chamava atenção.
Em poucos minutos a PM chegou no local e conseguiu prender ‘Tiago’, enquanto que ‘Renan’ e ‘Fabrício’, ao perceberem a polícia no local, conseguiram fugir já em outra motocicleta, uma Yamaha YBR 125, vermelha, placa JVK-5262, e também portavam a arma de fogo, que foi jogada no local.
As duas motocicletas foram abandonadas e a PM já conseguiu apreende-las.
Segundo o Delegado Domingos Djalma Pereira, ‘Tiago’ está sendo autuado em flagrante por Tentativa de Furto e Porte Ilegal de Arma de Fogo. Quanto os indivíduos ‘Renan’ e ‘Fabrício’, ambos já foram identificados e qualificados, e serão representados por suas prisões preventivas, finalizou o Delegado.

Tiago Pereira Guimarães - 'TIAGO' (Deu azar e ficou na rua da amargura...)

Renan Nunes Barros - 'RENAN' (Esperto, se livrou do flagrante...)
Fotos: Hitamar Santos

Nenhum comentário: