segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

RECEPTADORES DE MOTOS PRESOS EM FLAGRANTE PELA PM

Uma equipe da Polícia Militar, ao comando do Sgt Pm Anacleto, prendeu em flagrante na madrugada de ontem, 17, os cidadãos Pablo Edinho Ferreira Cardoso, 27 anos, residente na Alameda 4, nº. 422, bairro jardim santarém, Santarém/PA; e Roberto Júnior Melo dos Santos, 19 anos, residente na Travessa Silva Jardim, nº. 1025, bairro aparecida, Santarém/PA, acusados de receptação e tráfico de droga.
Pablo foi abordado quando saía de uma casa de eventos, localizada na Avenida Presidente Vargas, na motocicleta Honda/NXR 150 BROS ESD e levando na garupa a sua amásia Michele Railoranela Freire dos Santos, quando foi constatado que aquele veículo furtado.
Levado para 16ª Seccional, Pablo deu uma desculpa sem fundamento tentando explicar a posse do veículo furtado, que não convenceu os policiais, que decidiram diligenciar até sua casa, onde ali encontraram Roberto de posse de uma motocicleta Yamaha/YBR vermelha, que também foi comprovada ser produto de furto.
Durante a busca na casa de Pablo, os policiais encontraram várias peças de motocicletas, possivelmente furtadas, e uma sacola plástica com aproximadamente 44 gramas de droga (pasta de cocaína).
Os dois acusados, Pablo e Roberto, foram autuados em flagrante pelo Delegado Domingos Djalma Pereira pela prática do crime de Receptação, além de Tráfico de Droga imputado somente a Pablo.
Em depoimento ao Delegado, ambos alegaram não saber que os veículos eram produtos ilícitos e deram uma desculpa ‘esfarrapada’, assim como a droga encontrada na casa de Pablo, que disse desconhecer o ‘produto’, versões que não convenceram a Polícia.
Pablo Edinho é um velho conhecido das Polícias, onde já foi preso e processado criminalmente acusado de Tráfico de Droga e Homicídio.
Agora os dois acusados estão na Central de Presos Provisórios de Santarém à disposição da Justiça.

Pablo Edinho Ferreira Cardoso - 'Mais uma vez em cana...'

Roberto Júnior Melo dos Santos - 'Discípulo de Pablo no crime...'
Fotos Beto Almeida

Nenhum comentário: