segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ALENQUER: ACIDENTE COM DUAS MOTOS DEIXA DOIS MORTOS E UM EM ESTADO GRAVE

Um gravíssimo acidente automobilístico aconteceu no início da noite de ontem, 31/01, na altura do Km 20 da estrada Alenquer/Monte Alegre, onde fez duas vítimas fatais e uma outra em estado grave no Hospital de Santarém/PA.
Segundo informações da cidade de Alenquer/PA, o acidente envolveu duas motocicletas, sendo uma ocupada pelo casal Pedro Egberto Vasconcelos, 55 anos, e Rosa Pereira Duarte, 48 anos, que falaceu no Hospital Santo Antonio, de Alenquer.
O ocupante da outra motocicleta, Orivan da Conceição Sousa, 37 anos de idade, foi transferido para Santarém, onde se encontra em estado grave de saúde no Hospital Municipal.
O casal que faleceu morava na Comunidade Andirobal II, enquanto que Orivan reside na Comunidade Santa Helena, todos no município de Alenquer.
O acidente está sendo apurado pelo Delegado Herbert Farias Júnior.

Um comentário:

Grimaura O Da Silva disse...

As pessoas tem que ter mais cuidado no transito.Para isso tem haver uma reeducação. Eu acredito que a Policía Federal em parceria com a Prefeitura local, deveriam investir em auto-escola e hatabilitação para novos condutores de baixa renda. As pessoas aprendem a dirijir com o pai,tio,avo.cunhado e etc...e acham que podem sair por aí atropelando.matando e sendo dono das ruas. Eu sou contra a qualquer um que dirija sem habilitação e principalmente se for de menor.