sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

‘DAMAS DO TRÁFICO’ SÃO PRESAS EM FLAGRANTE COM DROGA E DINHEIRO

Uma equipe composta por policiais civis e militares, sob o comando do Delegado Germano do Vale, prendeu na madrugada de hoje, 5, as cidadãs Daniela Santos Salgado, vulgo ‘Bebê’ ou ‘Dane’, 18 anos, residente na Rua Angelim, nº. 70, bairro santarenzinho, Santarém/PA, e Teliane da Rocha Queiroz, vulgo ‘Ane’, 30 anos, residente na Travessa Onze Horas, nº. 421, bairro jardim Santarém, Santarém/PA, acusadas de tráfico de droga.
Segundo informações do Delegado Germano, há dias vinha recebendo denúncias de tráfico de droga no local conhecido por ‘Terraço’, localizado na Avenida Borges Leal esquina com a Travessa Luis Barbosa, bairro caranazal, então determinou que Investigadores da 16ª Seccional, juntamente com policiais do serviço reservado da Polícia Militar, investigassem as denúncias, onde comprovaram que realmente naquele local era feita a comercialização de droga, principalmente durante a noite.
Com a conclusão das investigações, e devido ontem a noite os policiais civis terem recebido mais uma denúncia de venda de droga naquele local, o Delegado Germano comandou a equipe pessoalmente no local e conseguiu flagrar as duas cidadãs comercializando droga, inclusive ‘Ane’ trabalhava como caixa naquele local e estava fazendo ‘extra’ vendendo droga.
Com as duas cidadãs, os policiais encontraram e apreenderam 50 ‘cabeças’ de droga, 457,00 em dinheiro e 01 aparelho de telefone celular.
‘Bebê’ e ‘Ane’ foram autuadas em flagrante pelo Delegado Domingos Djalma Pereira, indiciadas por tráfico de droga e aguardam transferência para a Penitenciária Silvio Hall de Moura.
Daniela Santos Salgado, vulgo ‘Bebê’ ou ‘Dane’, e ...
Teliane da Rocha Queiroz, vulgo ‘Ane’, foram flagradas vendendo droga.
Foto: Beto Almeida

Nenhum comentário: