sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

LADRÃO FOI PRESO COM A ‘MÃO NA MAGRELA’

Já está atrás das grades do xadrez da 16ª Seccional o cidadão Dorivaldo Sousa Pinheiro, 30 anos, residente no Beco da Paz, nº. 94, bairro Santana, Santarém/PA, que foi preso em flagrante acusado de furto de uma bicicleta.
Segundo o Sgt Pm Anacleto, o acusado Dorivaldo furtou uma bicicleta cross, preta, da vítima Luiz Antonio dos Santos Chagas, quando estava estacionada ao lado de uma farmácia localizada na esquina das Avenidas Borges Leal e Magalhães Barata, bairro aparecida, e saiu tranquilamente pedalando uma bicicleta e levando ao lado a bicicleta furtada, porém não imaginou que uma testemunha tivesse visto o furto da ‘magrela’ e avisado a vítima, dizendo que o ‘mão leve’ estava usando uma camisa azul e o mostrando o rumo tomado.
De posse das características do acusado, a vítima saiu na ‘vuêta’ atrás do larápio, que depois de muitos ‘piques’ pelas ruas do bairro de aparecida, avistou o acusado levando sua bicicleta na ‘ilharga’ de outra, porém já trajando uma camiseta laranja, foi quando ligou para a Polícia Militar pedindo ajuda para prender o ladrão.
Rapidamente uma viatura da PM chegou na Avenida Presidente Vargas com a Travessa 7 de Setembro e surpreendeu o acusado que ia ‘rebocando’ a bicicleta roubada.
Levado para a 16ª Seccional, Dorivaldo tentou 'desdobrar' os policiais dizendo que apenas ia fazendo um favor para um amigo que lhe pediu que levasse aquela bicicleta para sua casa, mas quando indagado quem era esse 'amigo' e onde morava, Dorivaldo gaguejou, gaguejou e não conseguiu convencer os 'homens da lei'.
Dorivaldo está sendo autuado em flagrante pelo Delegado Djalma Pereira e será transferido, assim que os procedimentos sejam concluídos, para a Central de Presos Provisórios de Santarém.
Dorivaldo Sousa Pinheiro - (Preso em flagrante, vai passar o carnaval no xilindró por causa de uma 'magrela')
Dorivaldo não dispensou a 'magrela' surrada da vítima.
Muito esperto, Dorivaldo trocou de camisa e amarrou no selim. Deu tudo errado.

Nenhum comentário: