quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

‘PIXILINGA’, ACUSADO DE HOMICÍDIO EM 2006, SENTARÁ NO BANCO DOS RÉUS AMANHÃ

O Tribunal do Júri da 10ª Vara Especializada dos Crimes Contra a Vida, volta a se reunir amanhã, 25, quinta-feira, sob a presidência do Juiz Rômulo Nogueira de Brito, para julgar o réu Jocélio Sabino da Silva, vulgo ‘Pixilinga’, 26 anos, acusado de assassinar com golpes de faca o agricultor Honorato Caetano de Assunção, que à época do crime tinha 56 anos.
Segundo consta nos autos do Processo, no dia 13.02.2006 a vítima e o réu bebiam juntos na comunidade de Poço Branco, próximo ao Cipoal, porém, em determinado momento, Sabino começou a dizer que queria matar o cachorro da vítima. Esta, não gostando da brincadeira, teria desferido um soco no colega de copo. ‘Pixilinga’ correu até sua casa, pegou uma faca e quando retornou, já foi desferindo duas facadas em Honorato, que morreu no local.
‘Pixilinga’, que foi preso em flagrante, está preso até hoje e foi pronunciado por Homicídio Simples (Art. 121 'caput' do C.P.B.), que pode redundar em uma pena entre 06 e 20 anos.
A acusação ficará a cargo dos Promotores de Justiça Rodrigo Aquino Silva e Adleer Calderaro Sirotheau, e na defesa atuará a Defensora Pública Suzana Hoyos.
Jocélio Sabino da Silva - 'Pixilinga' (Saiu do banco da mesa do bar para o banco dos Réus...)
Fonte: com informações de J. Ninos

Nenhum comentário: