sábado, 6 de março de 2010

CIDADÃO EMBRIAGADO DIRIGIA VEÍCULO SEM CNH E AINDA DESACATOU A PM

Uma equipe da Polícia Militar ao comando do Ten Pm Wilton, prendeu e apresentou na 16ª Seccional o cidadão Edgar Rodolfo Pereira Pires, vulgo ‘Tio’, 18 anos, residente no Beco Sofia Imbiriba, nº. 750, bairro mapiri, Santarém/PA, acusado de dirigir veículo visivelmente alcoolizado, sem carteira de habilitação e, no momento de sua abordagem, desacatar a guarnição militar.
Segundo o Oficial Militar, ‘Tio’ foi visto dirigindo uma camioneta MMC/L200, branca, placa MVZ-0707, na Avenida moaçara e fazendo manobras irregulares.
Ao ser abordado, ‘Tio’, que aparentava visíveis sintomas de embriagues alcoólica, já desceu do veículo ‘falando besteiras’, chamando ‘palavrões’ e que não tinha CNH.
Ao receber voz de prisão, ‘Tio’ passou a desacatar os policiais e dizer ‘que tinha gente grande e políticos do seu lado’, e que era conhecido do 'fulano', sobrinho do 'beltrano' e afilhado do 'cicrano'.
Conduzido ‘na marra’ para Seccional, ‘Tio’ foi autuado na forma da lei pelo Delegado Gilberto Aguiar.
Edgar Rodolfo Pereira Pires - 'Tio' (Visivelmente embriagado, estava dirigindo veículo em 'zig-zag', desacatou os militares e ainda botou a maior banca dizendo que 'tinha gente grande do seu lado'...)

Nenhum comentário: