domingo, 7 de março de 2010

DOIS DETENTOS FORAM PRESOS, POR ACASO, QUANDO FUGIAM DA PENITENCIÁRIA

O Sgt Pm Glins prendeu, por acaso, no início da noite de ontem, 06, os detentos Raimundo Erison Oliveira Santos, vulgo ‘Sela’, 27 anos, e José Odivaldo Ramos dos Santos, vulgo ‘Danilo’, 24 anos, quando estavam fugindo da Penitenciária ‘Silvio Hall de Moura’.
O militar estava retornando de uma missão na área em litígio à margem da Rodovia Fernando Guilhon, quando apanhou um ônibus coletivo que faz a linha Cucurunã/Centro para chegar ao Quartel do 3º BPM, mas ao olhar para a parte dos fundos do coletivo, percebeu que dois indivíduos tentavam se esconder atrás dos assentos, e os reconheceu como sendo ‘Sela’ e ‘Danilo’, detentos da Penitenciária de Cucurunã.
De dentro do ônibus, o militar acionou a Penitenciária para verificar a situação dos dois e recebeu como resposta que 'Sela' e 'Danilo' tinham respondido ‘presente’ durante a chamada daquela casa penal feita às 18:00 horas, foi quando o militar descobriu que ‘Sela’ e ‘Danilo’, que estão cumprindo pena por homicídio no regime semi-aberto, estavam fugindo para cidade de Santarém.
Os dois foram presos e encaminhados para a 16ª Seccional, onde foram apresentados para o Delegado de plantão e depois recambiados novamente para o 'Casarão do Cucurunã'.
Na 16ª Seccional, os policiais desconfiaram que após a chamada (conferência de presos) naquela penitenciária, ‘Sela’ e ‘Danilo’ fugiam para Santarém para praticar ‘assaltos’ e depois retornavam àquela casa penal, inclusive os dois usavam duas camisas cada, conduta típica de quem pratica roubos.
'Sela' e 'Danilo' - Estavam fugindo da penitenciária para fazer 'uma extra' na cidade, quando foram reconhecidos pelo miliciano...

Nenhum comentário: