domingo, 7 de março de 2010

FILHO MALCRIADO CHEGOU EM CASA BÊBADO, AGREDIU A MÃE E FOI EM CANA

Já está na cadeia o cidadão Samuel Chaves de Castro, 24 anos, residente na Travessa 2 de junho, nº. 225, bairro aldeia, Santarém/PA, acusado de ter agredido sua genitora Cristina Ferreira Chaves.
Segundo Dona Cristina, todas as vezes que Samuel chega bêbado em casa, tira ‘uma onda de doido’, vira o ‘cavalo do cão’ e passa a fazer o maior ‘quebra-quebra’, e quando é repreendido, passa a fazer ameaças de morte e lhe agredir fisicamente.
Ontem, 06, no final da tarde a situação não foi diferente, quando o filho ‘malcriado’ chegou em casa ‘chapado’ e ‘cheio do aço’, foi logo gritando e agredindo com sua genitora, que não agüentando mais, ligou para a PM e denunciou o filho.
Samuel foi preso e autuado em flagrante na 16ª Seccional, acusado de violência doméstica e será encaminhado para a Central de Presos Provisórios de Santarém, todavia, como bate na mãe, sua alma está exposta ao ‘capeta’.
Samuel Chaves de Castro - Filho malcriado e malagradecido, não lembra os nove meses que sua mãe lhe carregou no ventre. Está preso pra criar vergonha...

Nenhum comentário: