domingo, 14 de março de 2010

GANG LESIONA POLICIAL QUE TENTOU IMPEDIR AGRESSÃO

O fato delituoso aconteceu no dia de hoje, 14, por volta das 18:00 horas, na Travessa Onze Horas, bairro aeroporto velho, Santarém/PA, quando o Sargento PM George Pires Coelho foi tentar interferir e impedir que uma gang agredisse, e até matasse, uma pessoa em via pública, no bairro aeroporto velho.
O policial percebeu a agressão covarde e traiçoeira dos indivíduos e foi tentar impedir o crime, porém houve a reação violenta dos indivíduos que partiram para cima do militar, e um deles sacou de uma faca e o lesionou no braço, enquanto que os demais o cercavam para agredi-lo.
O policial sacou sua arma e ameaçou atirar caso continuassem a investir contra sua pessoa e pediu apoio e reforço policial no local, que chegou logo em seguida e conseguiu prender em flagrante os seguintes indivíduos que faziam parte da gang:
Josenaldo dos Santos Maia, 21 anos, residente na Rua Monte Alegre, Nº 481, bairro Santo André, Santarém/PA;
Josemar dos Santos Maia, 25 anos, residente na Rua Monte Alegre, Nº 481, bairro Santo André, Santarém/PA;
Geovanderson Gomes dos Santos, 27 anos, residente na Avenida Doutor Anísio Chaves, nº. 332, bairro Jardim Santarém, Santarém/PA;
Vanderlei de Sousa Fonseca, 39 anos, residente Avenida Doutor Anisio Chaves, nº. 160, bairro Jardim Santarém, Santarém/PA;
Valdeci dos Santos Souza, 38 anos, residente na Avenida Doutor Anísio Chaves, nº. 2318, bairro Aeroporto Velho, Santarém/PA; e
Raimundo Donaldo Lopes Figueira, 43 anos, residente na Avenida Anízio Chaves, nº. 140, bairro Jardim Santarém, Santarém/PA.
Todos foram autuados e submetidos a procedimento especial para os que cometem crimes de menor potencial ofensivo (TCO), e depois de assinarem o Termo de Compromisso de Comparecimento no Juizado Especial Criminal, foram colocados em liberdade.
Josenaldo dos Santos Maia
Josemar dos Santos Maia
Geovanderson Gomes dos Santos
Vanderlei de Sousa Fonseca
Valdeci dos Santos Souza
Raimundo Donaldo Lopes Figueira
Fotos: Blog do Hitamar Santos - Direitos reservados.

Um comentário:

X9 disse...

Esses seis indivíduos são candidatos a Vereador?