sábado, 6 de março de 2010

HOMEM FOI ASSASSINADO A FACADAS EM AVEIRO

O crime ocorreu na noite do dia 24/02, quarta-feira, na Comunidade Apacê, município de Aveiro/PA, durante o jogo Flamengo x Universidad Católica que era exibido numa televisão daquela comunidade.
Segundo informações do Repórter Lúcio Costa, da cidade de Aveiro, a vítima Enivaldo dos Santos Peres (foto no detalhe), conhecido por ‘Sapo’, estava assistindo o jogo em companhia de um irmão, quando os acusados Raimundo Benervan Lopes Silva, vulgo ‘Porronca’, e Ocimar, vulgo ‘Cauxi’, que eram colegas de trabalho, chegaram no local e passaram a beber cerveja juntos, inclusive 'Sapo' ainda teria pago algumas ‘geladas’ para os acusados, quando em determinado momento a vítima saiu correndo para trás da casa e os acusados correndo atrás.
O irmão da vítima foi atrás e já encontrou ‘Sapo’ com várias perfurações de faca no corpo e suas vísceras expostas.
A vítima ainda chegou a ser socorrida por familiares e amigos, mas faleceu durante a viagem da Comunidade de Apacê para a cidade de Aveiro, enquanto os dois acusados fugiam do local do crime.
A vítima tinha 38 anos e deixou na orfandade quatro filhos menores.
A esposa da vítima, Liliane Pereira dos Santos, não soube informar o motivo do crime, mas reclamou da atuação da polícia daquela cidade que não diligenciou na tentativa de prender os acusados sob alegação de que não tinham transporte marítimo.
A Polícia Civil de Aveiro informou que já instaurou inquérito policial para apurar o crime e que o Delegado Domingos Djalma Pereira vai representar pela prisão preventiva dos acusados.
Enivaldo dos Santos Peres - 'Sapo' recebeu várias facadas no corpo, e uma delas expôs suas vísceras.
Fonte: Fotos e Informações de Lúcio Costa (Aveiro)

Nenhum comentário: