terça-feira, 9 de março de 2010

LADRÃO USOU UMA COLHER COMO ARMA PARA ROUBAR UM CELULAR E FOI PRESO EM FLAGRANTE

Uma equipe da Polícia Militar, sob o comando do Sgt Pm Borges, prendeu em flagrante por volta das 23:00 horas de ontem, 8, o cidadão David Sousa Silva, 24 anos, residente na Rua Santa Luzia, bairro São Cristovão, Santarém/PA, acusado de roubar um telefone celular da vítima Rosilene Pinheiro Cardoso.
O ‘assalto’ aconteceu na Avenida Rui Barbosa esquina com a Travessa 7 de setembro, bairro aldeia, quando a vítima ia andando normalmente por aquela via e foi abordada pelo David que, usando uma colher inox por baixo da camisa, apontou para a vítima e disse ‘é um assalto e passa o celular...’.
A vítima, intimidada com o anúncio do ‘assalto’ e pensando que meliante estava armado com uma arma de verdade, se tremeu toda e entregou o celular.
Ao iniciar a fuga, a vítima gritou por ‘socorro’ e foi amparada por populares, que ligaram para a polícia denunciando o crime e pedindo providências
Em pouco tempo a PM chegou ao local e, de posse das informações sobre o ‘assaltante’ e o rumo de sua fuga, saíram em perseguição e logo adiante prenderam o acusado.
Ao ser revistado, os milicianos encontraram com o David o telefone celular da vítima e uma colher de inox.
Os militares indagaram pela arma do crime e receberam de resposta de David que tinha usado aquela colher para assaltar, simulando ser uma arma.
David foi conduzido para a 16ª Seccional e apresentado para o Delegado Luiz Guilherme Feio Penha, que o autuou em flagrante por roubo e depois foi transferido para a Central de Presos Provisórios de Santarém.
David Sousa Silva (Apelou... assaltar uma mulher, com uma colher, e no dia da mulher....)

Nenhum comentário: