segunda-feira, 15 de março de 2010

LADRÕES AMORDAÇAM E MATAM CASEIRO APÓS ROUBO FRUSTRADO

O crime só foi descoberto por volta das 17:30 horas de ontem, 14, quando o cidadão Jovenil Rodrigues de Sousa chegou na casa de seu sogro, localizada na Travessa Assis de Vasconcelos, bairro Aparecida, Santarém/PA, e ali encontrou o cidadão Manoel Gabriel de Sousa, 82 anos, morto com os pés, mãos, pescoço e boca amarrados com fita adesiva.
A vítima ficou na casa durante o final de semana, como de costume, fazendo a vigilância do local, porém teria sido surpreendida por indivíduos, que lhe amordaçaram na tentativa de subtrair valores do proprietário do imóvel.
Para terem acesso a interior da casa e amordaçarem a vítima, os ladrões arrombaram a porta dos fundos e depois iniciaram uma verdadeira busca de valores, inclusive danificaram parcialmente um cofre na tentativa de abri-lo, mas não conseguiram levar nada.
A polícia civil esteve no local do crime e a primeira linha de investigação seria de que ladrões teriam amordaçado a vítima na tentativa de furtar valores da casa, mas como não conseguiram, fugiram e deixaram a vítima amordaçada no local, que veio a falecer depois, possivelmente asfixiada.

Nenhum comentário: