sexta-feira, 5 de março de 2010

‘NEGÃO’ FOI PRESO EM FLAGRANTE ACUSADO DE TENTAR MATAR RIVAL À FACADAS

Foi preso no final da manhã de hoje, 05, o cidadão Claudemir Melo Ferreira, vulgo ‘Negão’, 31 anos, residente no Beco São João, nº. 10, bairro vitória régia, Santarém/PA, acusado de tentar contra a vida da vítima Rômulo Luiz Miranda Marinho.
O crime ocorreu em via pública, no Beco São João, onde a vítima e acusado moram.
De posse de uma faca peixeira e de um terçado, ‘Negão’, como é conhecido naquele bairro, investiu contra a vítima para matá-la, desferindo vários golpes na cabeça, ombro, braços e mãos.
Após o crime,Negão’ ainda tentou fugir, mas a Polícia Militar chegou ao local e o prendeu em flagrante com a arma do crime numa mochila que carregava nas costas.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Santarém, onde se encontra internada em estado grave.
Em depoimento prestado na 16ª Seccional, ‘Negão’ assumiu a autoria delitiva e disse que ia matar a vítima porque esta teria dito no bairro que ia, em companhia de outros indivíduos, invadir sua casa, violentar sua esposa e furtar seus bens.
O indiciado foi autuado em flagrante pelo Delegado Gilberto Aguiar e está aguardando transferência para a Central de Presos Provisórios de Santarém.
Claudemir Melo Ferreira - 'Negão', (Para defender seus bens e a honra de sua esposa, quase manda um para o cemitério...)
Foto: Hitamar Santos

Nenhum comentário: