terça-feira, 16 de março de 2010

TRAFICANTE TENTOU ‘DESPACHAR’ DROGA AO VER A POLÍCIA, MAS NÃO TEVE JEITO, CAIU NO FLAGRANTE!

Numa ação rápida e consciente, uma equipe de policiais civis da 16ª Seccional, ao comando do Investigador Carlos Jennings, prendeu em flagrante, por volta das 16:30 horas de hoje, 16, o cidadão Wallas Júnior Cavalcante da Silva, vulgo ‘Zé Moura’, 20 anos, residente na Rua Osvaldo Cruz, nº. 13 (Vila residencial), bairro Santo André, em Santarém/PA, acusado de tráfico de droga.
Há dias os investigadores da Polícia Civil vinham investigando e monitorando ‘os passos’ de ‘Zé Moura’, pois várias denúncias chegavam na Seccional de Santarém dando conta de que a casa de ‘Zé Moura’ era uma ‘boca de fumo’, e na tarde de hoje os policiais tiveram êxito em flagra-lo com 45 ‘trouxinhas’ de pasta de cocaína.
No momento da abordagem policial, ‘Zé Moura’ ainda tentou ‘despachar’ um potinho plástico onde a droga estava escondida, mas o investigador/farejador ‘Carlinho’ foi mais rápido e viu quando o traficante jogava o ‘produto’ para o quintal nos fundos da vila onde morava com sua amásia e encontrou a 'parada'.
‘Zé Moura’ foi conduzido para a 16ª Seccional e apresentado para o Delegado Luiz Guilherme Feio, que o autuou em flagrante na forma da Lei 11.343/2006 (Lei Antidroga).
Wallas Júnior Cavalcante da Silva - 'Zé Moura'
O pote com 45 'trouxas' de pasta de cocaína que 'Zé Moura' tentou 'despachar' no momento da prisão
Fotos: Blog do Hitamar Santos

Nenhum comentário: