terça-feira, 6 de abril de 2010

CONSELHO SUPERIOR DA POLÍCIA CIVIL EMPOSSA DOIS NOVOS CONSELHEIROS

Durante reunião ordinária realizada ontem, 5, na sede do Complexo da Polícia Civil, em Belém/PA, o Conselho Superior da Polícia Civil - CONSUP, empossou dois novos conselheiros.
Um deles é a Delegada Leomar Maués, que assumiu a direção da Corregedoria-Geral da Polícia Civil, de forma interina, em substituição à Delegada Elizabete Santa Rosa.
O outro é o Escrivão Edinaldo Serrão que foi recentemente eleito novo presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Pará - SINDPOL.
Os dois policiais tomaram assento no órgão que se constitui na instituição máxima da Polícia Civil, responsável pelas principais decisões de âmbitos administrativos e operacionais.
Sob presidência do Delegado-Geral, Raimundo Benassuly, a reunião contou com as presenças dos conselheiros, que compõem as diretorias operacionais, além de três Delegados de carreira eleitos para compor o Conselho.
DPC Leomar Maués e o EPC Edinaldo Serrão farão parte das reuniões do órgão responsável pela gestão superior da Polícia Civil do Pará.
Fonte e Foto: Polícia Civil do Pará

Nenhum comentário: