sexta-feira, 9 de abril de 2010

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGA, ARMA, MUNIÇÕES E PRENDE TRÊS TRAFICANTES NO BAIRRO URUARÁ

Uma operação policial realizada na tarde de hoje, 9, pelo GCCO (Grupo de Combate ao Crime Organizado), que contou com o apoio de policiais da 16ª Seccional, DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) e da Superintendência Regional do Baixo Amazonas, prendeu em flagrante os cidadãos Mário Sérgio Santos Carvalho, vulgo ‘Marinho’, 21 anos, sua esposa Liliane Pinto Moreira, 20 anos, residentes na Avenida Maicá, nº 80, bairro Santana, e Reneth Paz Nunes, 18 anos, residente na Avenida Amazonas, nº. 06, bairro uruará, Santarém/PA, e apreendeu quarenta ‘cabeças’ de pasta de cocaína, um revólver calibre .32, dez munições calibre 20 e cadernos com anotações da contabilidade do tráfico de droga.
A ação policial foi comandada pelos Delegados Silvio Birro Duarty Neto, Germano Geraldo Carneiro do Vale, Jamil Farias Casseb, Luiz Guilherme Feio Penha, Edinaldo Silva de Sousa e Domingos Djalma Rego Pereira, com o apoio de 25 Investigadores e Escrivães de Policia, e visou dar cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão na casa de três pessoas investigadas por tráfico de droga, que tinha como principal alvo a casa de ‘Marinho’, tido como um dos ‘patrões’ do tráfico de droga nos bairros Santana e uruará.
Na casa de ‘Marinho’ os policiais apreenderam munições e cadernos com toda a contabilidade do tráfico de droga, o que gerou o prolongamento da operação até a casa de Reneth, no bairro uruará, tido como gerente de ‘Marinho’, que foi preso em flagrante quando confeccionava quarenta ‘cabeças’ de droga e portava um revólver, que seria de ‘Marinho’.
No momento da abordagem policial, Reneth ainda tentou se livrar da droga jogando as ‘cabeças’ para dentro d’água, mas os policiais caíram atrás e apreenderam a droga.
Os três cidadãos, ‘Marinho’, Liliane e Reneth, juntamente com a droga, arma e munições, foram conduzidos para a sede do GCCO, na 16ª Seccional, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de droga, além de porte ilegal de arma de fogo.
Após as formalidades da prisão, os presos foram encaminhados para a carceragem do Sistema Penal.

Mário Sérgio Santos Carvalho - 'Marinho' (Um dos patrões do tráfico de droga)
Liliane Pinto Moreira (Esposa de 'Marinho')
Reneth Paz Nunes (Gerente de 'Marinho') - Jogou a droga n'água para livrar do flagrante, mas não teve jeito, os policiais foram atrás e encontraram. A casa caiu!
Fotos: Hitamar Santos - Direitos reservados

Um comentário:

pajé disse...

tem que colocar essa turma de pilantra na cadeia e jogar a chave no rio