sábado, 10 de abril de 2010

PM ESTOURA ‘BOCA DE FUMO’ NO SANTARENZINHO E PRENDE ‘ÉLIO’ EM FLAGRANTE

Já está preso no ‘corró’ da 16ª Seccional e aguardando transferência para a Central de Presos Provisórios de Santarém o cidadão José Elineudo Assis Silva, vulgo ‘Élio’, 18 anos, residente na Rua São Lucas, nº. 617, bairro santarenzinho, Santarém/PA.
‘Élio’ foi preso em flagrante nas primeiras horas de hoje, 10, em sua própria casa, por uma equipe de policiais militares ao comando do Sgt Pm Elias.
Segundo os milicianos que efetuaram da prisão de ‘Élio’, este cidadão já estava com o nome manjado na boca do povo do bairro do santarenzinho como sendo um dos ‘boqueiros’ do bairro, inclusive alugou a casa onde mora na Rua São Lucas só para servir como ponto de venda de droga, a famosa ‘boca de fumo’, e hoje foi flagrado vendendo droga e recebeu carinhosamente as algemas nos punhos.
Em poder de ‘Élio’ os militares apreenderam 39 'trouxas' de pasta de cocaína e farto material usado na embalagem fracionada da droga.
‘Élio’, que não é o ‘Lico’, confessou tranquilamente a prática do crime e disse que começou a vender droga há duas semanas, mas o ‘negócio’ não deu certo porque foi ‘garfado’ pelos ‘homens da bota preta’.
Apresentado na 16ª Seccional, ‘Élio’ foi autuado em flagrante pelo Delegado Luiz Guilherme Feio com base na lei anti-droga, e agora ‘Élio’ vai para a penitenciária pensar num outro ramo de vida, já que o ramo de traficante não deu certo.
José Elineudo Assis Silva - 'Élio' (Nem bem começou no ramo criminoso, e já dançou...)
39 'trouxas' de pasta de cocaína apreendidas com 'Élio' (Uma boa quantidade para começar no ramo, mas um ótimo negócio para prisão...)
Fotos: Hitamar Santos - Direitos reservados

Nenhum comentário: