domingo, 25 de abril de 2010

POLICIAIS CIVIS CUMPREM MANDADOS DE PRISÃO CONTRA ACUSADOS DE PEDOFILIA

Policiais Civis da DATA - Divisão de Atendimento ao Adolescente, e do GPE - Grupo de Pronto-Emprego, cumpriram na última sexta-feira, 23, dois Mandados de Prisão Preventiva e de Busca e Apreensão, contra o servidor federal Carlos Alberto Ferreira Pimentel e Carolina Alves de Souza, acusados de envolvimento numa rede de pedofilia com atuação nas cidades de Belém e Barcarena/PA.
Os dois foram presos em suas próprias casas no bairro da pedreira, na capital do Estado, sendo que na casa do servidor federal, os policiais apreenderam uma pistola 9 mm, um revólver, celular, CPU de computador, entre outros objetos.
Outro acusado de participação no crime, o empresário Antônio Carlos Vilaça, conhecido por ‘Vila’, também teve sua prisão decretada, mas não foi encontrado em sua residência, em Barcarena.
Os Mandados de Prisão foram expedidos pela Juíza Maria das Graças Alfaia Fonseca, da Vara de Crimes Contra Crianças e Adolescentes, depois de uma minuciosa investigação iniciada em junho do ano passado pela DATA que constatou a existência de uma rede de pedofilia que envolvia aliciadores de crianças e pessoas que se beneficiavam do aliciamento das vítimas para fins sexuais.
As investigações, sob a coordenação da Delegada Socorro Maciel, Diretora da DATA, prosseguem para identificar e prender outras pessoas envolvidas na rede.
Fonte: Polícia Civil do Pará

Nenhum comentário: