quarta-feira, 7 de abril de 2010

‘VISAGEM’ ARREBATA BOLSA DA VÍTIMA E CAI NO FLAGRANTE

Já está preso em flagrante e curtindo o xilindró da 16ª Seccional o cidadão Joilson dos Anjos Castro, vulgo ‘Visagem’, 35 anos, residente no Beco Sofia Imbiriba, nº. 832, bairro mapiri, Santarém/PA, acusado de ter praticado furto de uma bolsa tira-colo da vítima Patrícia de Castro Chaves.
O crime aconteceu por volta das 10:30 horas de hoje, 7, nas dependências de uma loja de confecções do centro comercial da cidade, onde a vítima foi abordada pelo meliante, que puxou sua bolsa e saiu em fuga pedalando rapidamente sua bicicleta.
A vítima deu alarme e acionou a Polícia Militar através do telefone 190 e deu as características físicas do ladrão, da bicicleta e o rumo da fuga.
Os militares já alcançaram ‘Visagem sem a bolsa, mas estava com o dinheiro e o telefone celular da vítima dentro da cueca.
Levado para a 16ª Seccional, ‘Visagem’ cinicamente negou o crime, mesmo sendo reconhecido pela vítima e os produtos do furto encontrados em seu poder.
Depois das formalidades legais do auto de prisão em flagrante presidido pelo Delegado Mardnes Tiago Rabelo, ‘Visagem’ será encaminhado para a Central de Presos Provisórios de Santarém, onde já esteve preso outras vezes.
Joilson dos Anjos Castro - 'Visagem' (Não quer esquecer o vício de furtar...)
Foto: Hitamar Santos - Direitos reservados

Nenhum comentário: