terça-feira, 4 de maio de 2010

APÓS REUNIÃO, DIRETORES ANUNCIARAM O FUTURO DO SÃO RAIMUNDO

Depois da desclassificação do clube no Parazão/2010, os diretores do São Raimundo se reuniram na tarde de ontem para decidir sobre o futuro do time alvinegro, principalmente 'de olho' na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano.
Na reunião estiveram presente o Presidente Rosinaldo do Vale e os diretores Jardel Guimarães, Alberto Tolentino, Júnior Tapajós e o Técnica Valter Lima.
Durante a reunião foi analisada a má atuação do time no Parazão/2010, e qual a postura a ser adotada pelo clube em vista a Série C do Brasileirão/2010.
No final da reunião os diretores decidiram com a tomada, preliminar, das seguinte decisões:
1 – O Técnico Valter Lima continua na equipe para a Série C do Campeonato Brasileiro/2010;
2 – Todo elenco alvinegro receberá seu salário no próximo dia 5, amanhã;
3 – Após o pagamento dos salários, todos receberão férias de 15 dias;
4 – Nesse período, o Técnico Valter Lima vai analisar cada atleta e relacionar aqueles que interessam ao clube, bem como os que serão dispensados; e
5 – Depois das férias, o plantel se apresentará no Panterão para a diretoria conversar com cada um, sendo que os que interessam ao clube e tenham interesse em continuar na equipe, vão sentar para negociar questão salarial. Já os que não interessam, serão dispensados com todos seus direitos trabalhistas pagos.
Segundo o Técnico Valter Lima, apesar de não ter participado dos jogos do São Raimundo no campeonato paraense deste ano, ele acha que muitos atletas vão ter que deixar o elenco do Pantera, e adiantou que já tem nomes que indicará para a diretoria providenciar contratações.
Já o goleiro Labilá(foto) deu entrevista para uma rádio local e criticou ‘aqueles atletas que vêm de fora’. Segundo o arqueiro alvinegro, que é santareno, disse que ‘esses atletas que vêm pra cá, parece que vêm para passear e brincar e não se cuidam, fazendo coisas proibidas, e na hora do jogo não rendem nada’, disparou o guardião alvinegro.

Nenhum comentário: