quinta-feira, 6 de maio de 2010

‘BEIÇOLA’ É PRESO EM FLAGRANTE ACUSADO DE EXTORQUIR ‘CAPITÃO’

Uma equipe da Polícia Militar, sob o comando do Sgt Pm Borges, prendeu em flagrante no final da manhã de hoje, 6, na área do Mercado Municipal, o cidadão Nelimar Batista dos Santos, vulgo ‘Beiçola’, 25 anos, residente na Rua Benjamin, nº. 66, bairro Ipanema, Santarém/PA, acusado de tentar extorquir o cidadão Ernei Sales Moreira, vulgo ‘Capitão’.
Segundo informações policiais, ‘Beiçola’, já cheio da pinga e querendo mais dinheiro para comprar uma garrafa de ‘tatuzinho’, abordou ‘Capitão’, que também não é 'flor que se cheire', e exigiu deste a quantia de R$-1,00. Como disse que não tinha, ‘Beiçola’ desferiu um ‘tubo’ (soco) em sua boca e ameaçou dizendo ‘eu sou ex-presidiário porque já matei um, e também vou te matar...’.
Com medo de morrer e com a boca toda ensangüentada e já um pouco deformada pelo inchaço, ‘Capitão’ ainda teve condições de falar e denunciar o fato à Polícia Militar, que empreendeu diligência e conseguiu prender ‘Beiçola’.
Levado para a 16ª Seccional, ‘Beiçola’ foi apresentado ao Delegado Edinaldo Sousa que, após ouvir a versão da vítima, do acusado e testemunhas, decidiu por autuar ‘Beiçola’ em flagrante por crime de extorsão, que prevê uma pena de quatro a dez anos de reclusão.
Após as formalidades legais, ‘Beiçola’ foi transferido para a penitenciária, de onde tinha saído há poucos dias.
Nelimar Batista dos Santos - 'Beiçola' (Não quer prestar... acabou de sair da cadeia e já aprontou.)
Foto: Hitamar Santos - Direitos reservados

Nenhum comentário: