quarta-feira, 26 de maio de 2010

DELEGADO É MORTO QUANDO DAVA ENTREVISTA AO VIVO

O Delegado Clayton Leão, titular da 18ª Delegacia da cidade de Camaçari/BA, foi baleado e assassinado no momento em que dava uma entrevista ao vivo por telefone para os locutores Raimundo Rui e Marco Antônio, da rádio Líder FM.
A entrevista foi interrompida pelos gritos da mulher do Delegado, que não ficou ferida. Os ouvintes que acompanhavam a programação escutaram os gritos desesperados da mulher pedindo socorro às pessoas na rua.
- Ai meu Deus! Ai, meu Deus do Céu! Pelo amor de Deus, me ajuda - gritou a mulher.
O locutor Raimundo Rui ficou assustado e pediu ajuda da polícia.
- Alguma coisa grave aconteceu com o nosso Delegado. Não tem outra justificativa. Ele estava ao vivo conversando comigo e com o Marco Antônio e depois entrou essa senhora em desespero. A gente precisa saber o que aconteceu. Ele estava em Arembepe, não é? Atenção, Polícia Civil. Ele estava na Estrada da Cascalheira - disse o locutor, ao vivo.
O Delegado havia parado o carro numa rua da cidade para dar a entrevista pelo celular. Ele falava sobre a atuação da polícia contra o tráfico de drogas. Os bandidos chegaram em um carro branco, atiraram no policial e fugiram.
A vítima foi baleada com dois tiros na cabeça na Estrada da Cascalheira, uma via secundária que corta a cidade de Camaçari. Ele estava indo para a sede da Delegacia.
Policiais realizam buscas aos criminosos.
O corpo do delegado foi removido do local do crime por volta das 11h. 
Delegado Clayton Leão (Assassinado quando dava entrevista sobre o tráfico de droga.)
Fonte: O Globo

Nenhum comentário: