segunda-feira, 3 de maio de 2010

MULHER FOI ASSASSINADA COM 21 FACADAS PELO NAMORADO

O crime aconteceu na tarde de sábado, 01, na Rua Niterói, bairro conquista, Rio Branco/AC, quando a dona de casa Clemilda Negreiros Julião, 36 anos, foi assassinada com 21 facadas desferidas pelo namorado e ex-presidiário Marildo dos Santos da Conceição, 21 anos.
Segundo testemunhas, o acusado estava golpeando a mulher quando uma viatura do SAMU passava no local e populares abordaram os paramédicos informando que um homem estava esfaqueando uma mulher e imediatamente se direcionaram para o endereço indicado, quando se depararam com Marildo esfaqueando a mulher dentro da residência e pediram que ele parasse para que a mulher fosse socorrida.
No momento em que foi atacada pelo namorado a vítima estava com um filho recém nascido no colo, mesmo assim o acusado não freou a fúria e passou a golpear a mulher.
O bebê ficou todo sujo do sangue da mãe que antes de cair no chão, ainda caminhou em direção a equipe do SAMU e entregou o filho para um paramédico.
Segundo a polícia, a vítima seria casada com um homem que está preso no Centro de Recuperação Social Francisco do Oliveira Conde, com quem tem um filho recém nascido, mas recentemente a relação entre Clemilda e o detento foi interrompida, e ela passou a namorar Marildo.
A mulher foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
O acusado foi preso por policiais militares ainda no local do crime e encaminhado a Delegacia Central de Flagrantes – DEFLA.
Marildo dos Santos Conceição foi preso em flagrante quando esfaqueava a namorada
Fonte: Ecos da notícia

Nenhum comentário: