segunda-feira, 17 de maio de 2010

VEÍCULO COLIDE COM CASTANHEIRA E FAZ DUAS VÍTIMAS FATAIS

O acidente automobilístico gravíssimo aconteceu agora à pouco, por volta das 16:00 horas, na Rodovia Everaldo Martins, na entrada da estrada que dá acesso à praia de ponta de pedras.
O veículo envolvido foi um Fiat/Siena ELX Flex, azul, placa JVG-2464, de propriedade do senhor José Silva de Sousa e que era dirigido pelo próprio.
O veiculo seguia pela Rodovia Everaldo Martins e no momento chovia e o motorista teria perdido o controle do veículo, visto que no local é uma curva acentuada, e  colidiu frontalmente com uma árvore da espécie castanheira.
O casal ocupante do veículo morreu na hora, sendo identificado como sendo o motorista José Silva de Sousa (foto), 46 anos de idade, e residia na Rua Anchieta, nº 302, bairro diamantino,Santarém/PA, e a mulher de nome Andressa Marques Cordeiro, de 18 anos de idade.
Segundo informações de populares, o motorista José Silva de Sousa era conhecido por 'Touro' e fazia ponto na Avenida Rui Barbosa, em frente ao Banco Itaú, centro de Santarém.
Os dois corpos já foram removidos para o Centro de Perícias Científicas 'Renato Chaves', onde foram necropsiados e entregue aos familiares para sepultamento.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela equipe de Investigadores do Delegado Mardnes Tiago Sousa Rabelo.

Nenhum comentário: