segunda-feira, 21 de junho de 2010

ALTAMIRA: POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE E APREENDE DROGA E DINHEIRO

Uma equipe de Investigadores da Polícia Civil da cidade de Altamira/PA, sob o comando dos Delegados Fracisco Bismarck e Ricardo Caçapietra, prendeu em flagrante no último dia 16, quarta-feira, a mulher Elizone Pereira Vieira, e em sua casa foram apreendidas 135 ‘trouxas’ de pasta de cocaína e R$-499,95 reais em dinheiro.
A prisão de Elizone e a apreensão da droga e do dinheiro se deu por ocasião do cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça da Comarca de Altamira.
No momento da abordagem policial, o companheiro de Elizone, o cidadão Valdecy da Costa Silva, não se encontrava na casa, mas os Policiais Civis adiantaram que ele está com Prisão Preventiva solicitada à Justiça.
A droga foi achada pelos policiais dentro de uma jarra plástica sobre a geladeira. Já o dinheiro estava em uma gaveta na cozinha do imóvel.
Na avaliação dos Delegados, Altamira está localizado em uma área propícia ao tráfico de drogas, seja por questões geográficas (rotas de acesso), seja pela existência de dependentes químicos.
Elizone Pereira Vieira (Vai carregar sozinha a 'cruz' deixada pelo companheiro...)
135 'trouxas' de pasta de cocaína estavam escondidas dentro de uma jarra
As 'trouxas' com pasta de cocaína prontas para comercialização
Fonte: Polícia Civil do Pará

Nenhum comentário: