segunda-feira, 14 de junho de 2010

ARMA E DROGA: DUPLA PERFEITA PARA PRISÃO EM FLAGRANTE

Uma equipe da Polícia Militar do 3º BPM de Santarém/PA, prendeu em flagrante na madrugada de hoje, 14, dois cidadãos acusados de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga.
Os presos em flagrante foram: Welton Douglas Pereira Pinto, 19 anos, residente na Rua Rosa Vermelha, nº. 2330, bairro aeroporto velho, e Rogério Carneiro de Oliveira, residente na Rua Cambuquira, nº. 352, bairro esperança, em Santarém.
Com Welton os policiais encontraram e apreenderam uma arma de fogo, tipo revólver, marca L&C, calibre 32, municiada, e com Rogério foram apreendidas quatro ‘papelotes’ de pasta de cocaína, além de R$-59,00 em dinheiro, que seria produto da venda de droga.
Segundo informações policiais, a dupla estava na esquina da Travessa Ceará com a Avenida Marajoara, bairro aeroporto velho, à espreita de algum viciado para comprar droga, quando foram surpreendidos com a abordagem policial e pegos com a 'boca na butija'. A arma estaria sendo usada para segurança da dupla no comércio ilícito da droga.
No momento da chegada dos 'homens da bota preta', Welton ainda tentou ‘despachar’ o ‘pau de fogo’ (arma), mas os policiais foram atentos e viram tudo, encontrando a arma e também a droga e dinheiro que estava com Rogério.
A dupla foi presa e levada para a 16ª Seccional, onde foi autuada em flagrante delito pelo Delegado Domingos Djalma Rego Pereira, e após os procedimentos legais, foi entregue na Central de Presos Provisórios de Santarém.
Welton Douglas Pereira Pinto (Tentou despachar a arma, mas os homens estavam atentos...)
Rogério Carneiro de Oliveira (Empresário da droga, usava até segurança armada para garantir o comércio...)
Fotos: Hitamar Santos

2 comentários:

jeane disse...

bom nada haver esse comentario acima que fala de welton douglas que agiu pela sua legitima defesa ao ser ameaçado por um outro individuo acho que antes de dar por reportagem trechos falando calunias deveriam ter acesso a mais informações as "abobrinhas" não está com nada quando é que essa nossa sociedade vai pra frente???

Seu Lunga disse...

Tem que prender mesmo esses caras. não merecem ficar na sociedade. não querem trabalhar. só vendendo droga, a maldiçao do mundo.
burracha neles.
tá com pena, leva eles pra tua casa e dá uma papinha de aveia com mel na boquinha dele.
eu queria que voltasse o regime militar, que seria na porrada.
a policia tem que por esses moleques no presidio mesmo.