sábado, 5 de junho de 2010

CARREGADOR TENTA MATAR POLICIAL NO MERCADÃO 2000

Está sendo autuado em flagrante neste momento na 16ª Seccional, pelo Delegado Domingos Djalma Rego Pereira, o cidadão Lorinaldo de Azevedo, vulgo ‘Neguinho’, 42 anos, residente na rua ituqui, nº. 21, bairro amparo, em Santarém/PA, acusado de tentativa de homicídio contra o Sargento do Polícia Militar Dorinaldo Nogueira Campos e sua esposa Maria da Conceição Cardoso Campos, fato ocorrido por volta das 11:45 horas de hoje, 5, na área externa do Mercadão 2000, em Santarém.
Segundo informações das vítimas e dos policiais que conduziram ‘Neguinho’ até a 16ª Seccional, devido um trabalho de assistência das vítimas à própria família do acusado, este não ficou satisfeito quando o Conselho Tutelar se envolveu e retirou um de seus filhos do poder familiar, daí passou a ameaçar o militar e sua esposa, por entender que eram os culpados pela atitude dos conselheiros.
Segundo a vítima Dorinaldo, todas as vezes que ia no Mercadão 2000 fazer compras e se encontrava com ‘Neguinho’, que trabalha como carregador naquele mercado, aquele passava a fazer ameaças.
Hoje, ao ver as vítimas, ‘Neguinho’ criou coragem, sacou de uma faca peixeira e partiu para cima das vítimas para furá-las, mas antes que o crime se concretizasse, a vítima Dorinaldo conseguiu segurar no braço direito do acusado e imobilizá-lo, tomando a faca em seguida.
A polícia militar foi acionada e prendeu o acusado em flagrante.
Lorinaldo de Azevedo - 'Neguinho' (Deu o bote errado e teve sorte porque o militar estava desarmado...)
Foto: Hitamar Santos

Nenhum comentário: