domingo, 6 de junho de 2010

HOMEM ENCIUMADO TENTA MATAR COMPANHEIRA QUE RECEBEU VISITA DO EX-MARIDO

Motivado por ciúmes do ex-marido de sua companheira, o cidadão Mizael Gomes de Oliveira, 19 anos, residente na Rua da Felicidade, nº. 74, bairro urumari, em Santarém/PA, tentou matar, com uma facada no peito, a sua companheira M. F. B., 26 anos, crime ocorrido por volta das 21:00 horas de ontem, 5, na própria residência do casal.
Segundo os policiais que efetuaram a prisão em flagrante do acusado, este chegou em casa e se deparou com a presença do ex-marido de sua companheira conversando com esta e os filhos, e logo sentiu uma ‘agonia na cabeça’ e suspeitou de algo que não queria acreditar. Depois que ex-marido se despediu de sua companheira, o acusado passou a questionar a presença do ‘ex’ em sua casa, tendo sua companheira explicado que seu ex-marido tinha ido ali apenas abençoar e ver os filhos, mas o acusado não entendeu e insinuou que estava sendo traído, daí gerando uma grande discussão, foi quando Mizael pegou uma faca de cozinha e desferiu uma única e certeira facada no peito esquerdo da vítima, que caiu sangrando no chão da casa.
Vizinhos e populares acionaram uma ambulância do SAMU, que foi ao local e socorreu a vítima, levando-a para o Hospital Municipal de Santarém, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica de urgência e seu estado de saúde é grave.
Após praticar o crime, Mizael fugiu do local, mas quando retornou para sua casa, por volta das 03:00 horas de hoje, foi surpreendido por uma equipe de policiais militares que o esperava no local, onde foi preso e a arma do crime apreendida.
Em depoimento prestado ao Delegado, Mizael confessou o crime e alegou motivo de ciúmes.
Mizael foi autuado em flagrante pelo Delegado Domingos Djalma Pereira e indiciado por homicídio tentado, e já se encontra recolhido na Central de Presos Provisórios de Santarém à disposição do Poder Judiciário.
Mizael Gomes de Oliveira (Cometeu o crime porque sentiu uma 'coisa' na cabeça ao ver sua companheira conversando baixinho e relembrando o passado com o ex-marido...)
Foto: Hitamar Santos

Nenhum comentário: