domingo, 6 de junho de 2010

COVARDIA: AGRICULTOR EMBRIAGADO HUMILHA E AGRIDE COMPANHEIRA DEFICIENTE FÍSICA E GRÁVIDA

Um ato de extrema covardia aconteceu na noite de ontem, 5, por volta das 20:40 horas, no bairro santíssimo, em Santarém/PA, quando a senhora A. M. C., de 26 anos, deficiente física e no quarto mês de gravidez, foi humilhada, ameaçada e agredida fisicamente por seu companheiro, o agricultor Manoel Benedito Nascimento, goiano, 55 anos, residente na Avenida Tropical, nº. 141, bairro santíssimo, em Santarém.
Segundo a vítima, que é cadeirante, disse que vive maritalmente com o acusado há menos de dois anos, de quem está grávida, e ontem Manoel passou o dia todo na rua ingerindo bebida alcoólica, e quando chegou em casa, por volta das 20:30 horas, sem trazer comida nem dinheiro, passou a falar alto e criar o maior problema, chegando a ameaça-la de agressão física e depois até de morte. Vendo que a vítima não reagia seus insultos, Manoel passou a agredi-la fisicamente com murros na costa e tapas na face, e como não podia se defender, uma vez que é deficiente física e depende de uma cadeira de rodas para se locomover, a vítima passou a gritar por socorro aos vizinhos, que por sua vez ligaram para a Polícia (190) e denunciaram o crime.
Em poucos minutos a Polícia Militar chegou no local e encontrou Manoel visivelmente embriagado e fazendo ‘a maior onda’ na casa, quando foi preso e conduzido para a 16ª Seccional e apresentado ao Delegado Domingos Djalma, que o autuou em flagrante.
Devido a violência dos murros e tapas, a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Santarém, para atendimento médico.
Depois dos procedimentos legais da prisão em flagrante, o acusado foi encaminhado para a Central de Presos Provisórios de Santarém.
Manoel Benedito Nascimento (Ignorante, colocou a culpa na bebida pela agressão covarde contra sua companheira...)
Foto: Hitamar Santos

Nenhum comentário: