quarta-feira, 2 de junho de 2010

JÁ ESTÁ NA CADEIA O HOMEM QUE QUASE MATOU A ESPOSA DE ‘TACA’

Já está na cadeia o cidadão Tarcisio Azevedo de Sousa(foto), 38 anos, agricultor, residente na Comunidade Boa Esperança, município de Santarém/PA, o qual é acusado de ter agredido fisicamente, e quase matou, sua esposa Rosineide de Freitas Sousa, crime ocorrido por volta das 09:00 horas do dia 26.05.2010, na residência do casal, localizada na rua dos doidos, nº. 14, Comunidade Boa Esperança, município de Santarém.
Segundo informações da polícia, o casal estaria separado há nove meses, mas Tarcísio não aceitava a separação, porém a vítima teria precisado de um documento pessoal para se matricular em outra escola, documento este que estaaria em poder do acusado.
Quando a vítima chegou na casa do acusado, este já a encontrou com uma faca em punho e passou agredi-la fisicamente com vários socos e pontapés, causando várias lesões e hematomas no corpo, principalmente na face.
Após crime, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Santarém, onde ficou internada devido a gravidade das lesões, enquanto que o acusado foragiu da comunidade.
O crime chegou ao conhecimento da Delegada Márcia Rabelo, titular da DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher), que representou pela Prisão Preventiva de Tarcisio, que foi decretada pelo Juiz de Direito da Vara da Violência Doméstica.
No início da tarde de hoje, policiais da DEAM e do GCCO (Grupo de Combate ao Crime Organizado) conseguiram localizar Tarcisio na Rua Almirante Tamandaré, nº. 79, bairro Santo André, em Santarém, onde foi preso.
Conduzido para a DEAM para as formalidades legais, depois Tarcísio foi encaminhado para a Central de Presos Provisórios de Santarém.
Foto: Beto Almeida

Nenhum comentário: