segunda-feira, 21 de junho de 2010

MORAES DE ALMEIDA: PM PRENDE DUPLA COM ARMAS ILEGAIS E MOTO ROUBADA

A guarnição da Polícia Militar do Destacamento do Distrito de Moraes de Almeida, município de Itaituba/PA, sob o comando do Sgt PM João Luiz, prendeu em flagrante na manhã de ontem, 20, no Distrito de Moraes de Almeida, os cidadãos Juliano Nascimento dos Santos, 25 anos, paraense, e Célio Roberto de Oliveira, vulgo ‘Bola’, 25 anos, maranhense, ambos residentes provisoriamente naquela localidade, acusados de porte ilegal de arma de fogo.
Com os dois meliantes os policiais encontraram e apreenderam duas armas de fogo, sendo uma pistola, marca Beretta, calibre .22 e um revólver, marca Taurus, calibre .32, todas sem registro legal e tampouco possuem porte de arma.
Com o meliante ‘Bola’ os policiais apreenderam uma motocicleta Honda/Bros, preta, placa NJQ-4698/MT, produto de roubo na cidade de Canaã do Norte/MT.
Segundo informações da imprensa da cidade de Novo Progresso, distante cerca de 100 Km de Moraes de Almeida, a dupla ‘fora da lei’ foi transferida para a cidade de Itaituba, onde será apresentada na 19ª Seccional Urbana para as providências legais.
O meliante ‘Bola’ é velho conhecido das polícias da região dos municípios de Itaituba e Novo Progresso, onde já teria praticado vários roubos.
No dia 03.09.2009, ‘Bola’ foi preso em flagrante na cidade de Novo Progresso, acusado de porte ilegal de arma de fogo.
Juliano Nascimento dos Santos e Célio Roberto de Oliveira, vulgo ‘Bola’
Um revólver calibre .32 e uma pistola .22 ilegais apreendos com Juliano e Célio 'Bola'
Motocicleta Honda/Bros, preta, placa NJQ-4698/MT, roubada na cidade de Canaã do Norte/MT. (O cachorro é o 'cão farejador' dos policiais...)
Fonte: Com informações do Jornal O Atual (Reginaldo Ribeiro)
Fotos: Jornal O Atual

Um comentário:

Pinguço disse...

O reginaldo ribeiro não é aquele lá de novo progresso?
aquele que só vive bebendo cerveja?
a tá.
um abraço companheiro de bar.