domingo, 20 de junho de 2010

MULHER LEVA TAPA NO ‘ESCUTA SAMBA’ E O MARIDO DANÇA NA CADEIA

Depois de tomar umas duas no bar e ficar ‘mordido’ de ciúmes, o cidadão Luzenilson de Oliveira Campos, vulgo ‘Boaca’, 30 anos, residente na Travessa Girassol, nº. 959, bairro São Francisco, em Santarém/PA, passou a discutir com sua companheira.
No auge do ‘disse me disse’ e ao lembrar do passado, ‘Boaca’ plantou um tapa tão certeiro no ‘escuta samba’ de sua companheira, que saiu chorando para o PM Box do bairro nova república, em Santarém, para denunciar o companheiro violento.
Aos prantos e só falando desgraça da convivência do casal, a mulher dizia que aquele era o último dia de sua ‘união amorosa’ com o acusado e que não o queria nem 'pintado de ouro' em sua frente.
Por cautela que o caso requer, a Polícia Militar passou a analisar o caso, vendo os ‘prós e contras’ da situação, quando inesperadamente o acusado apareceu querendo dar o segundo tapa no ‘pé da lata’, foi quando a polícia interferiu e deteve o acusado.
Não satisfeito, ‘Boaca’ passou a proferir sérias ameaças de morte pra companheira, dizendo que, ‘se fosse preso, quando saísse iria matá-la’, frase que todo covarde diz pra sua mulher.
Como bronca de ‘marido e mulher’ a polícia tem que meter a colher mesmo, os dois foram conduzidos para a 16ª Seccional e apresentados para o Delegado Luiz Guilherme Feio Penha.
Na hora de dizer o ‘sim’ ou ‘não’ para o Delegado proceder na prisão do companheiro, as lágrimas escorriam pelo rosto da agredida, mas a dor e o ‘zumbido’ de telefone ocupado no ouvido falou mais forte e a mulher decidiu pelo ‘sim’. Cadeia no agressor.
Boaca’ foi autuado em flagrante com base na ‘Lei Maria da Penha’ e o Delegado arbitrou dois salários mínimos de fiança ao acusado, e como não tem ‘onde cair morto’, já foi para a Central de Presos Provisórios de Santarém.
Os policiais torcem para que a ‘coitada’ não vá fazer bingo e rifa no bairro para arrecadar dinheiro para pagar a fiança do amado.
Luzenilson de Oliveira Campos - 'Boaca' (Tapa lhe custou a Lei Maria da Penha...)
Foto: Hitamar Santos

Nenhum comentário: