terça-feira, 8 de junho de 2010

NOVO PROGRESSO: HOMEM FOI MORTO À TIROS COM A PRÓPRIA ARMA

O crime aconteceu por volta das 19:30 horas do dia 6, domingo, quando a vítima Francisco Araújo Coelho, maranhense, 50 anos de idade, residente na Rua São Paulo, nº. 212, bairro vista alegre, Novo Progresso/PA, foi assassinado à tiros disparados de sua própria arma por um cidadão até então não identificado.
Segundo o cidadão Silvestre Dutra Costa, que comunicou o crime na Delegacia de Novo Progresso, disse que a vítima estava em frente sua casa, na Rua Nicarágua, nº. 15, no bairro jardim América, onde tinha ido buscar seu filho, e quando estava na cozinha da casa ouviu dois tiros e ao verificar o que se tratava, já viu a vítima travando luta corporal com o acusado, e logo em seguida ouviu mais uns três disparos, quando já avistou o acusado correndo em fuga. A vítima caiu e morreu no local.
A arma usada no crime era da própria vítima, confirmação esta dada por Silvestre, pois garantiu ter visto a vítima com um revólver na cintura antes do crime.
O motivo do crime seria uma dívida que o acusado teria ido cobrar da vítima, daí gerando uma discussão e, consequentemente, o homicídio.
Informações dão conta de que no momento da discussão a vítima teria sacado a arma para atirar no acusado, mas houve luta corporal e o acusado conseguiu tomar-lhe a arma e atirou contra a vítima.
O acusado do crime ainda é desconhecido.
O crime está sendo investigado pelo Delegado Lucivelton Ferreira dos Santos.
A vítima Francisco Araújo Coelho foi assassinada com a própria arma
Foto: Digital Notícias

Nenhum comentário: