quarta-feira, 9 de junho de 2010

POLÍCIA MILITAR FAZ O CERCO E PRENDE ‘PIRATEIROS’

Ação policial aconteceu no final da manhã de hoje, na Avenida Rui Barbosa, entre as Travessas 15 de agosto e dos Mártires, centro de Santarém/PA, quando quatro cidadãos acusados de violação de direito autoral foram presos.
Os que insistem em desafiar a Justiça praticando crimes contra a propriedade imaterial e que foram parar no ‘xilindró’ da 16ª Seccional são: Arlan dos Santos Pereira, 22 anos, residente na Rua Imperatriz, nº. 54, bairro nova república; Claudemir de Sousa Sanches, 18 anos, residente na Rua Magnólia, nº. 225, bairro aeroporto velho; Ádson Roberto Pimentel, 31 anos, residente na Travessa Silva Jardim, nº. 508, bairro aldeia; e Jhonata Fonseca Viana, 25 anos, residente na Rua Dom Floriano, nº. 48, bairro jutaí, todos em Santarém.
Com os ‘vendedores de crime’ os policiais apreenderam três bolsas contendo 812 mídias DVDs e 176 mídias CDs falsificadas de autores diversos, os famosos ‘DVDs ou CDs piratas’.
Em depoimento, os acusados confessaram a prática do crime, porém alegaram que não têm outra alternativa de trabalho.
Todos os detidos foram indiciados em inquérito policial pelo Delegado Domingos Djalma e responderão na Justiça por crime de violação de direito autoral.
Arlan dos Santos Pereira ('Não tenho alternativa de trabalho...')
Claudemir de Sousa Sanches ('Não consigo um outro trabalho...')
Ádson Roberto Pimentel ('Não encontro trabalho na cidade...')
Fotos: Hitamar Santos

Nenhum comentário: